LOJA

Muitos são os que, a partir do exterior ou a partir de Portugal, presencialmente ou online, fazem as suas aquisições na LOJA. Agora, com melhor e maior visibilidade, deseja-se e prevê-se que esta ação conquiste novos fluxos de público e, consequentemente, mais receitas.
Fisicamente, a LOJA DA CASA estará subdividida em três zonas:
Design de Arquitetura – objetos desenhados por diversos autores no âmbito de determinados projetos. Mobiliário, iluminação, entre outros, são exibidos em exposições temáticas que irão mudando várias vezes ao longo do ano.
Livraria – constituição uma livraria que seja referência nacional, capaz de atrair públicos especializados e de fazê-los regressar à CASA.
Merchandising geral e próprio – produzir linhas próprias da CASA, linhas associadas às exposições e eventos, e linhas de autores.
A LOJA incentivará ainda concursos nacionais e internacionais anuais, para produção e comercialização própria e exclusiva, nas áreas de arquitetura, decoração, obra gráfica, design de moda e de produto, incluindo mobiliário, para além do merchandising próprio que considera diversos tipos de artigos.