CALL PARA ASSISTENTES E MONITORES COM 672 CANDIDATURAS

Seleção de candidatos está a decorrer

O Call que a Casa da Arquitectura lançou para Assistentes de Exposição e Monitores para o Serviço Educativo, e que terminou no passado dia 20 de setembro, gerou 672 candidaturas.

 

O Call tem por objetivo criar um grupo de colaboradores que terão como funções principais receber e informar o público sobre o programa de exposições da Casa da Arquitectura, realizar vigilância do espaço e aos conteúdos expositivos, bem como a orientação de visitas e outras atividades ao público durante o período em que as mostras estão patentes.

 

Fechado o Call, inicia-se o processo de seleção através de currículo e carta de motivação. As entrevistas dos selecionados decorrerão em seguida. A Casa da Arquitectura pretende criar um grupo de cerca de 20 colaboradores temporários para este efeito.

 

Com inauguração prevista para os dias 17, 18 e 19 de novembro,  a Casa da Arquitectura pretende, na sua nova morada, estabelecer um arquivo de arquitetura, conservando acervos diferenciados e fomentando a partilha e o conhecimento da disciplina da arquitetura. Irá dispor de duas galerias de exposição com um intenso programa de atividades públicas e mostras originais.

 

Mais aqui