Concurso de ideias BUREL E A CASA_Tiago Silva vence o Concurso com o projeto “A Ovelha do Lar”

O Anúncio do Vencedor do Concurso de Ideias BUREL E A CASA teve lugar a 4 de outubro, pelas 21h30, na Sala de Exposições Informais da CASA DA ARQUITECTURA.

Foi também o momento, para a inauguração da exposição dos trabalhos que estiveram a concurso e para a apresentação dos protótipos elaborados a partir dos cinco projetos finalistas.

A CASA DA ARQUITECTURA e a BUREL FACTORY felicitam o vencedor, o arquiteto Tiago Silva, assim como, todos os participantes do Concurso.

 

Os resultados finais do Concurso foram os seguintes:

VENCEDOR:

Tiago Silva com o projeto “ A Ovelha do Lar”


MENÇÕES HONROSAS:

Alvaro Negrello com o projeto “Cunha”
 

Joana Moreira com o projeto “Camões Lamp”

 

FINALISTAS:

Ricardo Ferreira com o projeto “Abutilon"

Victor Pereira com o projeto “Mesa de Apoio”

 

A CASA DA ARQUITECTURA em conjunto com a BUREL FACTORY lançou o Concurso de Ideias “BUREL E A CASA” com o objetivo de incentivar a criação de uma nova peça de design para a CASA que incluísse, pelo menos em 40% da sua composição, o BUREL.

Pretendeu-se com este prémio estimular a criatividade artística e a produção nacional, através da valorização do Burel, tecido artesanal português, 100% lã, de alta durabilidade e resistência.

O Concurso destinou-se a artistas, designers, arquitetos ou outros interessados, maiores de 18 anos e residentes em Portugal.

Ao Vencedor será garantida a produção e comercialização da sua peça.

 

Mais informações sobre o Concurso, clique AQUI