DATAS DOS DEBATES IN CONFLICT / REPRESENTAÇÃO OFICIAL DE PORTUGAL NA 17ª MOSTRA INTERNACIONAL DE ARQUITETURA DA BIENAL DE VENEZA

Aponte as datas dos debates In Conflict, a Representação Oficial de Portugal na 17ª Mostra Internacional de Arquitectura da Bienal de Veneza. De março a setembro de 2021, vão acontecer nove debates e o primeiro (online, assim como os dois que se seguem) ocorre já no dia 14 de março, 18h30, data do Debating Lisbon’s Future Housing Strategy, através deste link: https://youtu.be/4kp-vG0nMvI

 

28 de março, 18h30 
Instant City

 

11 de abril, 18h30
Lines of Violence

 

Os seis outros debates terão lugar em Veneza, no Palazzo Giustinian Lolin, sede do Pavilhão de Portugal (Maio), na Trienal de Arquitectura de Lisboa (junho) e no MIRA FORUM, no Porto (setembro).

 

A Casa da Arquitectura é parceiro de comunicação da Representação Portuguesa na 17ª Mostra Internacional de Arquitectura da Bienal de Veneza.

 

O papel da arquitetura nas políticas de habitação e de construção de infraestruturas, o desenho de práticas espaciais de cuidados e as questões domésticas contemporâneas, a descolonização das cidades e a arquitetura dos campos de refugiados são alguns dos temas que estarão em cima da mesa nestes nove eventos.

 

Todos os debates AQUI.
Para mais informações: www.inconflict.pt