INAUGURAÇÃO DA EXPOSIÇÃO “CECIL BALMOND IN-SITE”

No dia 11 de Junho, pelas 19h00, realizou-se, na CASA DA ARQUITECTURA, a inauguração da exposição “Cecil Balmond In-site” integrada no evento “Open Source 2010 – architecture as an open culture”. A inauguração contou com os organizadores do evento, a Circo de Ideias – Associação Cultural e seus parceiros, OASRN – Ordem dos Arquitectos Secção Regional Norte e associação CASA DA ARQUITECTURA. O ponto alto surgiu com a chegada de Cecil Balmond, que brindou os convidados com a sua presença, numa iniciativa que, além de ter dado início à abertura da exposição, serviu como recepção a alguns dos oradores do Seminário Open Source (Rubedo, António Adão da Fonseca, Sanford Kwinter, Overworld).

A CASA DA ARQUITECTURA agradece à Circo de Ideias e ao Comissário da exposição, Gonçalo Azevedo, o convite que nos foi dirigido para receber a mesma. Trata-se de uma exposição inédita em Portugal, composta por peças originais, diagramas, esquiços, desenhos e maquetas de estudo que poderiam ser facilmente encontrados no local de trabalho de Cecil Balmond e que foram seleccionadas propositadamente para esta apresentação.

 
Dirigimos um agradecimento especial a Cecil Balmond e ao seu designer, Tony Erapuro, pelo seu empenho na concretização deste evento.
 
 
Exposição patente até 30 de Julho. 
Terça a Sábado das 10h00 às 12h30 e das 15h00 às 18h30. 
 
ENTRADA GRATUITA
 
Para grupos superiores a 10 pessoas deverá ser efectuada marcação para o e-mail:visitas@casadaarquitectura.pt