MATOSINHOS reforça presença no mapa da arquitectura nacional

 

A CASA DA ARQUITECTURA, dando continuidade ao trabalho iniciado pelo CDAS – Centro de Documentação Álvaro Siza, tem colaborado activamente na organização e acompanhamento de visitas de Escolas e Gabinetes de Arquitectura a obras de relevante interesse arquitectónico, dentro e fora do concelho de Matosinhos.

Até ao momento organizámos e acompanhámos a visita de mais de 1200 visitantes, na sua maioria estrangeiros. O ano de 2010 arrancou com uma forte procura, sobretudo das obras de Álvaro Siza, com especial incidência nos projectos: Piscina das Marés, Casa de Chá da Boa Nova, Piscina da Quinta da Conceição e Casa Roberto Ivens (instalações CASA DA ARQUITECTURA).

Sempre que solicitado, a CASA DA ARQUITECTURA mostra-se disponível para colaborar na organização de visitas em Portugal, com especial destaque na área Metropolitana do Porto. Esta colaboração tornar-se-á ainda mais estreita caso se tratem de ASSOCIADOS CASA DA ARQUITECTURA.

Tentaremos avaliar e responder a todos os pedidos, desde que recepcionados com a devida antecedência no endereço: visitas@casadaarquitectura.pt