OBRA EM FESTA: ADIAMENTO POR AVISO DE MAU TEMPO

 

Devido ao Aviso de mau tempo está confirmado o adiamento do evento OBRA EM FESTA. Logo que possível, será comunicada uma nova data.

Agradecemos a Vossa compreensão.

 

COMUNICADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE MATOSINHOS:

Aviso de mau tempo obriga a adiar “Obra em Festa” na Real Vinícola

A previsão de mau tempo para o dia de amanhã, sábado, associada à passagem pelo território nacional da depressão pós-tropical Joaquín, obrigou a Câmara Municipal de Matosinhos a adiar, para data a anunciar posteriormente, a iniciativa “Obra em Festa”, que deveria ter lugar amanhã, durante todo o dia, nas antigas instalações da Real Vinícola.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê a ocorrência de chuvas em todo o país e rajadas de vento do quadrante sul da ordem os 60 km/h no litoral oeste, associadas a forte agitação marítima. Tendo em conta que os eventos agendados para a apresentação do projeto de reabilitação do antigo quarteirão industrial de Matosinhos iriam decorrer ao ar livre e num local que é ainda um estaleiro de construção civil, com possibilidade de as rajadas de vento provocarem o desprendimento e queda de objetos, não seria possível garantir a segurança e o conforto mínimo dos visitantes, pelo que se decidiu adiar a iniciativa.

A Câmara Municipal de Matosinhos anunciará dentro de dias a nova data para a realização da “Obra em Festa”, que, recorde-se, incluía a apresentação do projeto de reabilitação do imóvel, visitas guiadas, concertos a cargo da Orquestra Jazz de Matosinhos e uma conferência pelo arquiteto João Mendes Ribeiro.

Matosinhos, paços do concelho, 9 de outubro de 2015