Curso de Introdução ao Desenho

Para iniciantes, praticantes e amantes do desenho, este curso aborda diferentes temáticas. O programa do curso pretende alargar os conhecimentos e técnicas do desenho, assim como desafiar diferentes modos de observar. Por ter uma faixa etária alargada, este Curso de Introdução ao Desenho possibilita a inscrição de pais e filhos para um experiência de aprendizagem conjunta.
Abril
O terceiro módulo do curso será dedicado ao desenho de figura humana e terá a orientação da artista plástica Clara Saracho. Nestas aulas teremos a experiência de desenho com modelo.

Horários:
dias 1, 15, 22 e 29 de Abril
das 10h00 às 13h00


Faixa etária:
A partir dos 12 anos e sem limite de idade

Valor:
80€ /mês
com materiais básicos incluídos

+ Informações:
[email protected]
+351 227 669 316

Inscrições através do formulário.

Condições de Reserva:
- em caso de cancelamento, este deve ser comunicado por escrito, no mínimo com 5 dias úteis de antecedência
- cancelamentos com menos de 5 dias úteis de antecedência não serão reembolsados, podendo a atividade ser remarcada nos 3 meses seguintes



Parceiro Institucional
República Portuguesa - Ministério da Cultura
  • Curso de Introdução ao Desenho

Parceiro Institucional

Parceiro Institucional

Rede Portuguesa de arte contemporânea

Rede Portuguesa de arte contemporânea

 

 

Parceiro Estratégico

Parceiro Estratégico

Mecenas principal da Casa da Arquitectura

Mecenas principal da Casa da Arquitectura

Mecenas da Casa da Arquitectura

Mecenas da Casa da Arquitectura

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cofinanciado por

Cofinanciado por