Arquitetices

Nesta atividade propomos um momento de visita à exposição retrospetiva do trabalho do arquiteto Paulo Mendes da Rocha, seguido de uma atividade prática, que promete ajudar na compreensão da exposição e desafiar os mais pequenos a entrar na aventura da arquitetura. Este é um programa completo para a família, estando os adultos convidados a participar numa visita orientada simultânea enquanto as crianças percorrem a exposição num discurso adaptado, lúdico e divertido, pautado por atividades e desafios. Depois de observarem e pensarem sobre alguns detalhes na exposição, as crianças são acompanhadas na expressão das suas próprias ideias e imaginação criando um objeto que levarão para casa.

Esta atividade tem o apoio da República Portuguesa – Ministério da Cultura.

1º domingo do mês
11h00*
Atividade gratuita
Junta-te a nós!

Dirige-se a crianças em contexto de família. Todas as crianças deverão estar acompanhadas por um adulto.
* Levante o seu bilhete na bilheteira da Casa da Arquitectura 30 minutos antes da atividade.
A entrada na Casa da Arquitectura é gratuita aos domingos de manhã, entre as 10h00 e as 13h00.
  • Arquitetices

Parceiro Institucional
Institucional Partner

Parceiro Institucional<br>Institucional Partner

Rede Portuguesa de arte contemporânea
Portuguese contemporary art network

Rede Portuguesa de arte contemporânea<br>Portuguese contemporary art network

 
 

 <br> 

Parceiro Estratégico
Strategic Partner

Parceiro Estratégico<br>Strategic Partner

Mecenas Principal
Main Patron

Mecenas Principal<br>Main Patron

Mecenas
Patron

Mecenas<br>Patron

 
 

 <br> 

 
 

 <br> 

 
 

 <br> 

 
 

 <br> 

 
 

 <br> 

 
 

 <br> 

 
 

 <br> 

 
 

 <br> 

 
 

 <br> 

 
 

 <br> 

 
 

 <br> 

Parceiro Media
Media Partner

Parceiro Media<br>Media Partner

Transporte Oficial
Official Transport

Transporte Oficial<br>Official Transport

Fotografia Oficial
Official Photography

Fotografia Oficial<br>Official Photography

 
 

 <br> 

Cofinanciado por
Co-founded by

Cofinanciado por<br>Co-founded by

 
 

 <br> 

 
 

 <br>